Teste Asics Nimbus 26

Por: Luana Ribeiro
27/01/2024
Nesta terça-feira, a marca japonesa anunciou o lançamento das mais recentes GEL-Nimbus 26, que surgem em sua nova versão com ajustes sutis em relação ao modelo que causou uma verdadeira revolução no mercado no início deste ano.

As novas ASICS GEL-Nimbus 26, ligeiramente mais pesadas (de 290 para 304 gramas) e mantendo o mesmo drop de 8mm (30/22), apresentam uma semelhança visual marcante com seu antecessor. As alterações concentram-se principalmente no upper, visando proporcionar maior conforto e ajuste. Na sola, a ASICS introduz uma superfície híbrida entre ASICSGRIP e AHAR+, prometendo melhor tração e durabilidade. Esses aprimoramentos buscam solucionar o único problema notado na versão 25, que era a tração, especialmente em superfícies molhadas. Além disso, o novo modelo incorpora a espuma FF Blast+ ECO e uma cápsula de PUREGEL na entressola.

As sapatilhas GEL-Nimbus 26 estarão disponíveis nas lojas físicas e online da ASICS, assim como em lojas especializadas em corrida em várias regiões a partir de 15 de janeiro de 2024, pelo valor de R$1.199,99, mantendo o mesmo preço de lançamento das 25.